março 12, 2009

A vida...

Foto: Internet



“A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível,dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Kathleen Nor
ris




...***...



Meme

Meme do blog Traços de um Homem que eu aderi e resolvi brincar...Não há nenhuma regra neste, além de indicar quem queira que responda, mas quem também quiser brincar é bem vindo. No meu caso não vou indicar, fiquem a vontade...


Selo para os brincalhões é esse:





1. Nome Completo?
Gaby Shiffer

2. Porque lhe deram esse nome?
Puro bom gosto, eu me dei.

3. Você faz pedidos às estrelas?
Sempre

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Tem uns quinze dias

5. Gosta da sua letra?
Sim, é linda...rs

6. Gosta de pão com o que?
Presunto de Parma, com Pâté de foie grãs, com salame tipo amburguês, com nutela e com manteiga hum também vai bem.

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Tenho uma se chama Schaula tem 20 anos

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Seria é claro, sou uma amiga fiel

9. Saltaria de bungee-jump?
Não, morro de medo

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não, tiro com o outro pé quanto tó de tenis, a maioria das vezes é sandália alta e se tiver fivela tem que soltar...:)

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sou e Muito

12. Sorvete favorito?
Chocolate da häagen-Dazs , Pistache da kopenhagen, baunilha da kibom

13. Vermelho ou Preto?
Preto

14. O que menos gosta em você?
Ser boa demais com as pessoas, as vezes falo demais

15. O que mais gosta em você?
Difícil...mas é ser sincera, tenho bom humor, luto pela vida

16. De quem você sente saudades?
Da minha mãe...do meu pai...da minha filha quando tá longe

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Mini-saia preta, blusa preta sandália rasteira (em casa)

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Talharim 'a carbonara (eu fiz)

19. O que você está escutando agora?
Don't Let Me Be Misunderstood – Santa Esmeralda


20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Minha amiga Ica, mto fofa!

21. Bebida favorita?
Champagne e vinho

22. Comida?
Lagosta 'A Thermidor, ou grelhada Camarão (de qualquer jeito) , Muqueca peixe e bife com batata frita!

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Foi , O Dia em que a terra parrou...esperava mais

24. Dia Favorito do ano?
Meu aniversário, o aniversário da minha filha, do meu amor

25. Inverno ou verão?
Inverno...adoro frio, verão só quando to de férias

26. Beijos ou abraços?
Beijos e abraços, abraços e beijos

27. Sobremesa favorita?
Profiteroles com Sorvete, mouse chocolate, pudim

28. Que livro está lendo?
O Pequeno Príncipe pela enezima vez , Antologia Poética Miguel Torga

29.O que tem na parede do seu quarto?
Um quadro óleo sobre tela que eu pintei , tv no quarto dá dor no pescoço e tira o sono...rs

30.Filmes favoritos?
Uma linda mulher...Em algum lugar do passado…um maluco no golf

31. Onde foi lugar o mais longe que você foi?
Itália e França

32. Uma música?
She

33. Uma Frase?
“Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade." Miguel Torga”



Repasso a quem desejar fazer fazer...


Boa noite, obrigada pelas visitas e pelo carinho de sempre
Beijos Carinhosos
:*


7 comentários:

Erica de Paula disse...

Que meme lindo...

Bjooooooooooooo!

Monday disse...

Preto, de mini-saia e ouvindo Santa Esmeralda ... nem precisaria ver o resto ... onde é a fila do autógrafo?

João52 disse...

humm... interessante o teu blog... gostei

meus instantes e momentos disse...

Menina, voce é uma mulher que dá vontade de conhecer. Mulher regada a bom gosto.
Te levar para jantar lagosta e camarão no Barolo em Nova York
e de sobremesa o "Clafoutis tout Chocolat" no Bistro Moderne do genial chef Daniel Boulud.
Foi bom ler esse meme.
Tenha um ótimo final de semana.
Maurizio

najla disse...

Adorei ler o desafio! Ficamos a saber sempre um pouco mais de quem lemos. Parabéns por ser como és!

beijinhos e bom fim-de-semana, linda.

Three Love´s disse...

é muiiiito lindo seu blog, PARABENS!

.b.e.i.j.o.s.

Pat. disse...

Obrigada pelo carinho...

Beijo e bom fim de semana!!!