março 12, 2009

A vida...

Foto: Internet



“A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível,dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Kathleen Nor
ris




...***...



Meme

Meme do blog Traços de um Homem que eu aderi e resolvi brincar...Não há nenhuma regra neste, além de indicar quem queira que responda, mas quem também quiser brincar é bem vindo. No meu caso não vou indicar, fiquem a vontade...


Selo para os brincalhões é esse:





1. Nome Completo?
Gaby Shiffer

2. Porque lhe deram esse nome?
Puro bom gosto, eu me dei.

3. Você faz pedidos às estrelas?
Sempre

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Tem uns quinze dias

5. Gosta da sua letra?
Sim, é linda...rs

6. Gosta de pão com o que?
Presunto de Parma, com Pâté de foie grãs, com salame tipo amburguês, com nutela e com manteiga hum também vai bem.

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Tenho uma se chama Schaula tem 20 anos

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Seria é claro, sou uma amiga fiel

9. Saltaria de bungee-jump?
Não, morro de medo

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não, tiro com o outro pé quanto tó de tenis, a maioria das vezes é sandália alta e se tiver fivela tem que soltar...:)

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sou e Muito

12. Sorvete favorito?
Chocolate da häagen-Dazs , Pistache da kopenhagen, baunilha da kibom

13. Vermelho ou Preto?
Preto

14. O que menos gosta em você?
Ser boa demais com as pessoas, as vezes falo demais

15. O que mais gosta em você?
Difícil...mas é ser sincera, tenho bom humor, luto pela vida

16. De quem você sente saudades?
Da minha mãe...do meu pai...da minha filha quando tá longe

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?
Mini-saia preta, blusa preta sandália rasteira (em casa)

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Talharim 'a carbonara (eu fiz)

19. O que você está escutando agora?
Don't Let Me Be Misunderstood – Santa Esmeralda


20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Minha amiga Ica, mto fofa!

21. Bebida favorita?
Champagne e vinho

22. Comida?
Lagosta 'A Thermidor, ou grelhada Camarão (de qualquer jeito) , Muqueca peixe e bife com batata frita!

23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Foi , O Dia em que a terra parrou...esperava mais

24. Dia Favorito do ano?
Meu aniversário, o aniversário da minha filha, do meu amor

25. Inverno ou verão?
Inverno...adoro frio, verão só quando to de férias

26. Beijos ou abraços?
Beijos e abraços, abraços e beijos

27. Sobremesa favorita?
Profiteroles com Sorvete, mouse chocolate, pudim

28. Que livro está lendo?
O Pequeno Príncipe pela enezima vez , Antologia Poética Miguel Torga

29.O que tem na parede do seu quarto?
Um quadro óleo sobre tela que eu pintei , tv no quarto dá dor no pescoço e tira o sono...rs

30.Filmes favoritos?
Uma linda mulher...Em algum lugar do passado…um maluco no golf

31. Onde foi lugar o mais longe que você foi?
Itália e França

32. Uma música?
She

33. Uma Frase?
“Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade." Miguel Torga”



Repasso a quem desejar fazer fazer...


Boa noite, obrigada pelas visitas e pelo carinho de sempre
Beijos Carinhosos
:*


8 comentários:

Erica Maria disse...

Que meme lindo...

Bjooooooooooooo!

Monday disse...

Preto, de mini-saia e ouvindo Santa Esmeralda ... nem precisaria ver o resto ... onde é a fila do autógrafo?

João52 disse...

humm... interessante o teu blog... gostei

meus instantes e momentos disse...

Menina, voce é uma mulher que dá vontade de conhecer. Mulher regada a bom gosto.
Te levar para jantar lagosta e camarão no Barolo em Nova York
e de sobremesa o "Clafoutis tout Chocolat" no Bistro Moderne do genial chef Daniel Boulud.
Foi bom ler esse meme.
Tenha um ótimo final de semana.
Maurizio

najla disse...

Adorei ler o desafio! Ficamos a saber sempre um pouco mais de quem lemos. Parabéns por ser como és!

beijinhos e bom fim-de-semana, linda.

manzas disse...

Provei o fel sabor de uma outra vida
Nas ruas desnudadas, lotes incertos do sem andar…
Caminhei pelos desertos secos de alma perdida
Entrando pela porta em que ninguém quer entrar

Passando para dizer,
Que me apraz aqui estar…
Que nesta sexta-feira treze,
Aconteça o que acontecer
Um bom fim-de-semana irá ser
E que o amor e paz possa reinar!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Three Love´s disse...

é muiiiito lindo seu blog, PARABENS!

.b.e.i.j.o.s.

Pat. disse...

Obrigada pelo carinho...

Beijo e bom fim de semana!!!