março 11, 2009

Só pra descontrair...



22 COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE MORRER SEM SABER!!!

01 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.
02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000eliminando uma azeitona de cada salada.
03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente poresquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.
05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado
06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.
08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além dohomem.
09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo,é impossível tocá-lo com a própria língua.
10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.
11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto.
12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
13 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
14 - O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
15 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
16 - É impossível espirrar com os olhos abertos.
17 - “J” é a única letra que não aparece na tabela periódica.
18 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para oconsumo.
19 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecerna frente de um espelho.
20 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
21 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite aoWilliam Bonner no final.
A MELHOR...
22 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem esta mensagem tentam lamber o cotovelo.
>>>**<<<
:)))
Cansandinha, dei 2 horas de palestra
Amanhã vou me deliciar visitando vcs
Boa noite pra todos
Tchauzinho vou mimi
Beijos carinhosos

17 comentários:

Aqui - Ali - Acolá disse...

Boas dicas que algumas desconhecia.

Já meu avô me dizia que todos os dias andamos a aprender e aqui, algumas fiquei conhecendo para ficar mais elucidado sobre as coisas da vida.

Mas que bom amiga porque afinal é caso para se dizer:

Coisas de mulher..

Parabéns por este post muito útil.

Bjinhos e dia feliz

Van disse...

haha
eu nao tentei lamber
faço parte dos 30%

Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente poresquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.

precisamos de esquilos no br !

http://xcafedamdrugadax.blogspot.com

Poseidón disse...

ola,
siempre estamos aprendiendo eso es asi.

ver es saber, querer es poder y atreverse es conseguir..
La mujer sabe bien eso.

" ce que femme veut dieu veut"

um abraço

Pelos caminhos da vida. disse...

Algumas já conhecia, muito boa essas dicas amiga.
Qto ao cotovelo nunca tentei,rs.

Bom dia.

beijooo.

Palma da Mão disse...

Bom descanso, e de facto aprendi muito,ahhh, e tentei, vou filmar e depois envio para provar que não é impossivél lember o próprio cotovelo,rsrsrs
Beijinho
Liliana

Nanda Assis disse...

ate que o cotovelo não, fiquei foi tentando espirrar p ver se consigo de olhos abertos.

bjosss...
______.-“*”-.,.-“*”-.________
__(“)=l___O.,.O___l=(“)____
______”.___u___.”_________
________(“”).(“”)__________
________Te Adoro_________
________________________

Carolina Diniz disse...

Hahahaha..a girafa talvez consiga lamber o própri cotovelo...

Adorei!

A.S. disse...

Entrei por mero acaso... e fiquei deliciado!!!

Talento, bela poesia, sensualidade e muito bom gosto!... Voltarei!


Beijos...

Cem disse...

Lindinha!

Pode "abrir" centro de fisioterapia também!

É só escolher um bom "fisioterapeuta" para as segundas-feiras!

(são os ares da primavera a chegar a este lado do oceano!)

Caso abra consultório me avise para eu colocá-la no directório!

Beijokas

Gleiciane Ferreira disse...

Passa lá no meu blog p/pegar seu selinho,mudei td por lá,


Bjão

najla disse...

eheheh...muito bom!

bjinho

Mentuhenhat disse...

Fantástico...

Parabéns e continue a brilhar assim!

O meu Abraço de Luz!

Gleiciane Ferreira disse...

Oi amoreco...
fico feliz que tenha gostado.sinto sua falta quando vc desaparece,rsrs

Bjinhos te adorooooo

Olavo disse...

Fiquei curioso rsrs Qual não bate??rsrs não menti lá não
Bjs

Olavo disse...

Que bom que não parece rs que bom..
Sim ja contei essa historia mais em outro blog..fui pai e casei aos 15 anos..
beijão

Finúrias disse...

Aquela das maças é que me deu volta à cabeça. Eu que tomo tantos cafés !!!

Luciana disse...

KKKKK, muito legal, mais um bloguinho que vai p/ minha lista, quando der dá uma passada no meu, bjs