setembro 06, 2007

Desejos



O cérebro já não controla
Quero-me assim frágildiante das tuas premênciasQuero a tua fome devorando as minhas defesastuas mãos invadindo meus espaços
Teus dentes marcando a minha carnee tua língua lambendo meus segredos
Vê...Não quero a paznão necessitode paradeirosdispenso as bússolas e os sinaisNão importa se me perco nem precisas ter cuidadoQuero o que em mimjá quase esqueçoquero as brasasos gemidos os gritosos riscos os paradoxos
Seca-me a bocaa ausência da tua salivados teus humoresQuero a fome do teu beijoos teus dedosfecundando os meus anseiostuas unhastatuandominha pele de desejo
Quero que, em mimfloresçam brotosrebentem florese que minha almamultiplique-se em pétalas e asas
Então, vemQue teus passosnão demorem a denunciar-te
Para encontrar-teeu me fiz assim pronta e plenaterra fértilmulherpoema
_____________________tatyana© Todos os direitos reservados

Nenhum comentário: