agosto 09, 2009

Feliz dia dos pais...



Ser pai é ser companheiro,
construindo no ninho familiar a grandeza dos filhos,
para alicerçar valores que edificam a sociedade.

Ser pai é ser jardineiro,
plantando raízes de virtudes com mãos delicadas,
para que o lar seja sementeira de luz e de verdade.

Ser pai é ser herói,
protegendo o espaço sagrado de seu templo-família,
cultivando no coração dos filhos o germe da harmonia.

Ser pai é ser fonte de vida,
inaugurando nossa história com gestos de amor,
renovando perenemente a herança da criação.

Ser pai é ser poeta,
declamando com carinho os versos de sua vivência,
para cultivar e enobrecer os projetos de nossa existência.


10 comentários:

Gleiciane disse...

Oi amiga....
Tbm tô com saudade.
Passei p/agradecer o carinho e te desejar um belo Domingo.

Bjux

Ite Ramos disse...

Que lindo!!!
Pena q n tenho mais meu pai para poder ler esse poema pra ele. mas onde ele estiver ele sabe que ainda o amo cada vez mais.
Comemorei o dia do pai dos meus filhos, o q tb valeu a pena!
Parabéns!

Monday disse...

Bom, meu dia comercial foi um ótimo final de semana ... rsss

Eu entendo o que você quis dizer, menina, a vantagem é que algumas filhas fazem com que a gente nem sequer se lembre que há algo de comercial nessas datas pré-datadas ...

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз disse...

Gabyzinhaaaaaaaa

Migaaaaaaaa brigadinha pelo carinho !!!
Morrendo de saudades tuas,menina..rs
Miga,aparece vai,mais vezes,vc faz muitaaaaaaaa falta.

Doces Beijos

Doce Essencia

meus instantes e momentos disse...

Bonita homenagem....
saudades daqui, saudades de ti....
Maurizio

Paco Bailac disse...

un saludo cordial.


pacobailacoach.blogspot.com

E.Rakowski disse...

Oi menina sumida..rs

Linda a tua homenagem,
ahh tem selinho p/ vc
la no blog, gostaria muito
que aceitasse a brincadeira.

Beijos.

Papagaio Mudo disse...

um beijo na alma é sempre acalentador e gratificante.

abçs,


Gustavo

Me permita disse...

Obrigado pela homenagem! Tbm sou pai! Ser pai é uma honra que deve ser levada a sério! Bjoks!

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз disse...

Miga,

vc anda muitoooo sumida..rs
apareceeeeeeee...rs

doce semana para ti

Doces Beijos

Doce Essencia

P.S. Tem selinho pra vc.