março 02, 2009

A lei do sucesso...










As Leis do Sucesso


Para um bom ganhador não existem derrotas

Para quem escolheu ser um vencedor,tudo tem um proveito

Não existem perdas,apenas fins de ciclos

Não existem tombos,apenas mudanças

Não existem inimigos,apenas pessoas diferentes

Não existem problemas,apenas chances de exercitar

Não acontecem desgraças,apenas chamas passageiras

Não há orgulho ferido,apenas lições de vida

Não existem comodismos,apenas rápidos descansos

Não existem os fracassos,apenas o sucesso dos outros

Não existem competições,apenas os outros debatendo-se...

Nas leis do sucesso,só vale quem acredita que nasceu para vencer

Porque a vida só leva para o futuro quem sabe viver...

-------Texto Internet



Vale a pena pensar... u.u

---



Uma pra poder rir um cadim...







Agora pode comentar a vontade...rs
Beijos carinhosos

10 comentários:

Gleiciane disse...

Adorei o blog.
já estou seguindo,voltarei outras vezes

bjinhos



siga o meu tbm,sera um prazar

Nanda Assis disse...

massa demais e o quadrinho é fera kkk.

bjosss...

. disse...

Otimo texto..
E ainda bem que não sou casado rsrs
sacanagem rs
Estou virando seu blog aqui procurando os selos que me deu e sai e não peguei agora que voltei vou postar..
Beijos

Gleiciane disse...

Peguei o selinho do seu blogger ok?
tem um selinho do meu blog lá é só pegar


Bjinhos!!

Gleiciane disse...

Moro sim em campo grande(rj)
P/fazer o wallpaper eu uso o photofiltre
aprendi neste site aí

http://photofiltrebrasil.queroumforum.com/viewtopic.php?t=10&sid=68162ce5353c19d81b7a9adce9cce98e

O template eu peguei neste site aí

http://emporiumdigital.blogspot.com/search/label/Templates%20Blogger

Mais ete outro tem uns lindoss

http://btemplates.com/page/5/

sobre o fireworks eu tentei usar uma vez,mas não deu certo,agora que sei que vc sabe vou me arriscar um pouco depois.

Espero ter ajudado,qualquer coisa estou aki p/te ajudar(até onde eu sei,né?rs)

Bjinhos amore

Pelos caminhos da vida. disse...

Adorei!!

Obrigada pela sua presença.

Mais um post homenageando as mulheres esperando pela sua presença.

beijooo.

FRAN "O Samurai" disse...

Oi amiga!

Hehehe! A piada no final foi boa! Um cara casado é sempre mais competente pois sabe que tem uma família como prioridade, solteiros na maioria das vezes são cabeças duras, pois sabem que não tem nenhum passarinho para cuidar.

Tento ser sempre alguém positivo diante de qualquer obstáculo que aparece pelo meu caminho, tento observá-lo e mesmo sendo ruim, tento tirar algo de bom e proveitoso. A vida é assim, cada coisa tem seu ângulo melhor para enxergar.

Boa postagem... pensante.

Beijos.

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

HAHA
Muito booooa!

najla disse...

Leis para o sucesso e de quem é muito optimista!!!!


Eheheheh

Andreia disse...

Temos de ver sempre o outro lado, não é verdade?