março 27, 2009

Emagrecer...




Você quer emagrecer ou precisa emagrecer?


Toda mulher quer emagrecer.Não importa se ela é gorda,magra ou meio termo,toda mulher acha que tem que emagrecer.Ás vezes parecem fazer competição entre elas para ver quem emagrece mais.Na verdade quem mais nota isso são elas própias,pois os homens dificelmente notam se a mulher emagreceu ou engordou 1 ou 2 kilos.Parece grosseiro de minha parte mais não é,é a mais pura verdade!!Além disso,já vi mulheres que antes estavam simplesmente Lindas e entrarem na paranóia de ter que emagrecer,e acabaram ficando magras demais.Bem,a dica que eu posso dar é a seguinte:Se você já arrumou namorado,Procure não mudar radicalmente seu peso.Se seu Amor está com você é porque a aceita assim.Se você está procurando,fique no meio termo,nem muito gorda nem muito magra(Ressalto que há homens que gostam de uma mulher definitivamente magra e outros definitivamente gordinhas).



Mas se você precisa mesmo emagrecer...





Cinco dicas pra te ajudar:


Olha só, as amigas, as primas, as vizinha das suas tias sempre conhecem uma nova dieta milagrosa que leram numa revista ou pegaram na internet. Tudo bobagem. Essas dietas muito loucas só servem para atrapalhar todo o seu organismo e, em geral, fazem você perder peso rápido e recuperar tudo muito mais rápido ainda.
Em se tratando de alimentação, o que vale mesmo é o bom senso. Quer emagrecer uns quilinhos ou manter o peso sem perder saúde (pele, cabelo, disposição...)?

Anote essas dicas:
1. Não pule o café da manhãEstudos mostram que quem come bem no café tem mais facilidade de manter a linha durante o dia. Além de controlar a fome, um café da manhã saudável induz uma alimentação saudável ao longo do dia. Invista em suco, frutas, cereal, leite ou iogurte desnatado.
2. Faça pratos coloridosOu seja, cheio de verduras e legumes e repleto de vitaminas e sais minerais que só fazem bem à você. Esses ingredientes também costumam ter fibras, que seguram o seu apetite e fazem seu intestino trabalhar bem. E mais: se eles ocuparem um lugar decente no seu prato, sobra menos espaço para os excessos.
3.Coma a cada 3 horasFunciona assim: se o seu corpo recebe energia continuamente, fica sempre trabalhando, acelerado. Assim, você mantém seu metabolismo a todo vapor. Só não vale levar isso como desculpa para encher a pança ou belistar tranqueira o tempo todo. Entre as refeições, fique com uma fruta, um iogurte ou uma barrinha de cereal.
4. Faça trocas inteligentesVocê não precisa dispensar a pizzaria, deixar de ir ao supermercado e virar uma chata só porque está de dieta. É só fazer bem as suas escolhas: assado é sempre melhor que frito, molho de tomate é sempre melhor que molho branco, pizza com verduras e massa fina é bem melhor que 4 queijos com massa grossa e assim por diante. Dá pra ser feliz, vá por mim!
5. Mexa-seAlém de deixar o corpo mais bonito, ginástica ajuda a queimar calorias e agiliza o resultado de qualquer dieta. O segredo é ter manter a regularidade: 1 horinha por 3 vezes na semana faz toda a diferença! ´
Se você levar essas dicas ao pé da letra, vai perceber a diferença em pouco tempo. E não acredite em proibições, dietas malucas, regras sem sentido. Depois escreva dizendo se funcionou!


Quer emagrecer?Imagine se você pudesse reunir em um único alimento “super-poderes” como o de acelerar o metabolismo, diminuir a TPM, prevenir o aparecimento de varizes e ajudar no crescimento do cabelo. Pois esse alimento existe: é a pimenta vermelha

E mais...
Assita o vídeo no Blog do curioso,do Marcelo Duarte(Jornalista e apresentador do "Você é Curioso?" na Rádio Bandeirantes .O vídeo fala de outras coisas,mas lá pelos 5 Min. de Vídeo começa a matéria do Livro.Para assistir,CLIQUE AQUI
Também recomendo um livro que trata do assunto com autoridade,dando dicas sérias sem aquelas "lendas Urbanas"Livro Enciclopédia do emagrecimentoEste é um livro com 12 capítulos sobre emagrecimento. Aprenda como emagrecer, o que comer, os remédios que pode tomar, que exercícios fazer, etc.. Saiba também várias curiosidades e aprenda a fazer receitas light, já que como diz o livro “emagrecer não é fechar a boca”…Em Português do Brasil (100% entendível também para os Portugueses) este é um excelente livro, muito ilustrado e com uma linguagem simples.Não perca o livro em pdf com 185 páginas.Atenção:O Arquivo irá vir no formato "Rar",você descompacta com o Programa "Winrar" (Tendo ele instalado,clique com o botão da direita no aquivo baixado e selecione "extrair aqui")e lê com o Programa "Foxit Reader" ou outro Programa leitor PdfDownload Livro Aqui

VEJA MAIS>




Fotos: Internet


>>>*<<<



Bem, pra quem precisa estão ai as dicas,

Boa tarde e bom findi à todos

Beijos na alma!



7 comentários:

UIFPW08 disse...

Gaby .. você é sempre doce
Baiones

Maurizio

Andreia disse...

Eu só preciso de mais definição! ^^

Lucinha disse...

kkkkkkkkkk adorei .. beijos menina e um lindo final de semana

neide disse...

Gaby, muito bom seu texto.
Não li tudo, mas não tenho paranóia com meu corpo não, mim acho legal... Estou em forma como eles dizem, kkkk.
Estou muito satisfeita comigo mesma.

Ótimo final de semana.

Bjss

Unknown disse...

Pois é....
Parafraseando seu blog... coisas de mulher...kkk

beijos no coraçao

" R y k @ r d o " disse...

Bem ... as fotos são diabólicas.

Pobre do rapazito, lol

Bom FDS
.

Marta Eunice disse...

Olha amei o post sobre emagrecer...irei acompanhar seu blog
Os textos são incríveis