fevereiro 17, 2009

Entendendo a mulher












O QUE O HOMEM PODE FAZER PRA ENTENDER A MULHER?




Nada...

Bem em primeiro lugar o que está errado é tentar entender a mulher,
“Mulher não é pra entender é pra obedecer”



Sigam estes exemplos...

por Lola FelixAuthor->prefered_name() -->, Seção:
Fulaninhos 20:01:23.
Saiu no site do Guardian uma lista dos 50 homens que mais entendem as mulheres



O primeiro é o ator e bonitão George Clooney. Colocaram lá que, pelo fato dele ainda ser um solteirão, ou Clooney entende demais as mulheres, ou não manja nada sobre elas. O segundo lugar, com mais sentido, ficou para o inventor da pílula anticoncepcional, Carl Djerassi. Em oitavo lugar, mas que merecia estar pelo menos entre os três primeiros, está o Almodóvar. Não sou freqüentadora de cineclubes, mas admiro o jeito como o espanhol trata as damas. Também, acho que ele não teve outra opção a não ser entender as mulheres. Afinal, 90% das personagens dele são femininas, as outras 9% são travestis e 1% são machões. A lista traz também o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton (hehehe), o ator Daniel Craig e o cozinheiro Jamie Oliver.



Aqui no Brasil, acho que um dos que mais entendem as mulheres é o ator Fábio Assunção, que certa vez, soltou essa, mostrando que não é apenas um rostinho bonito: "mulher não é para entender, é para obedecer."
Entenderam?
Agora obedeçam e comente...rs

6 comentários:

Nanda Assis disse...

olha eu concordo em genero numero e grau!! homem bom é aquele que faz as nossas vontades, trair todos traem, mentir tbm, mas aquele que faz isso inteligentemente e faz as nossas vontades esse merece!!!

bjosss...
Ø

. disse...

Hummm com essa intimação rs..
Só obedeço mesmo..vcs comandam..vcs mandam tudo..
ao seu dispor..rs
Beijos

Sentimental ♥ disse...

adoreeeeeeeeeeeeeei: mulher não é pra entender é pra obedecer....
beijos

najla disse...

Tive de rir logo quando li "lista dos 50 homens que mais entendem as mulheres"...mas alguém consegue nos entender??? Às vezes nem nós próprias...heheheh

Mas gostei particularmente da frase do Fábio Assunção. Resta saber se quando ele a proferiu não estava sobre o efeito de nada esquisito...ihihihi

beijinhos

. disse...

Tem meme e selos para vc lá no blog
Beijos

. disse...

Judiei de vc hj foi??rs
isso é por esse post rsrs
Minha querida me adiciona no msn que te digo como fazer ok?
Beijos