abril 16, 2007

Mascara






MáscaraNão existe mentira eterna...
Quem mente se esconde...
Vive atrás de uma máscara...
Na ilusão...

Você pode enganar o mundo...
Mas será que enganar a vc mesmo?
Claro que não...
Ninguém é feliz fingindo ser o que não é.
Ninguém é feliz tentando ser o que gostaria...
Ninguém é feliz sendo um personagem.
Mentir é viver no abismo...Na sombra...
E na insatisfação de querer o impossível.

Se você se esconde atrás de uma máscara...
Você na verdade nunca existiu...
Se você vive assim,eu só posso apenas dizer...
Lamento...

Por isso, eu escolho a loucura de ser o que sou
Procurando mudar o que não gosto em mim...
Não para ser como os outros querem que eu seja...
E sim para ser alguém que eu possa me orgulhar sempre.

CidaRamos








De repente a luz se foi,

Foi o calor e veio o frio, tudo se tornou de repente um nada absoluto.Encheu-me a consciência da minha mais profunda insignificância.

Vi que nada podia e que aquilo que quero não contava.

E o abismo se fez inteiroE profundo dentro da minha agonia.

Hoje a certeza de o que eu possuía não é meu, mas do destino.

E ontem, já só braseiro alimentou-me a solidão, pois tu não estavas...

Ah se os teus dedos pudessem limpar a fuligem dos meus olhos haveria luz.

E a tua boca varrer as cinzas que cobre a minha, por baixo quem sabe...

Me devolverias o sorriso que te esperava...

E sempre que puderes meu amor...

Faça tudo pra que as minhas dúvidas sejam sopradas com o vento...

E leve com ele essas cinzas de dor...

Traga-me de volta a confiança do meu valor..

O alimento da minha alma.

E a certeza de que eu sou a única que habita o seu coração.

E o calor volte...E que eu perca o medo...

E que a felicidade seja maior que a dor.

CidaRamos



Nenhum comentário: