outubro 20, 2009

COXAS GROSSAS?! VC Sabia?! ^^








Acho que esse post vai fazer a felicidade da metade das mulheres
:)
Eu sempre gostei das minhas, agora sabendo que tem a ver com
longevidade, melhor ainda \o/

Então vamos lá...

"Pesquisadores da Dinamarca publicaram um estudo que afirma que a pessoa que tem coxas grossas vive mais do que aquela que tem pernas magricelas.

A explicação está no fato de que coxas grossas significam que a gordura do seu corpo é mais bem distribuída – não fica parada no abdômen. E a ciência já havia explicado: gordura abaixo da linha do umbigo, ok; gordura na barriga, sinônimo de futuros problemas cardíacos ou qualquer outro de saúde."

\o/

Ninguém precisa mais ficar sem jeito quando aquele "rapaz" que não aprecia mulheres e faz comentários na tv dizendo que é horrivel mostrar coxas grossas, que quem tem coxas grossas não pode vistir isso ou aquilo.
Acho que o que fica estranho e a saia balonê, e se a dona das coxas não for alta ai fica pior;mas de resto não. Eu por exemplo tenho as minhas coxas grossas, mas malho, cuido bem delas, e procuro me alimentar bem pra fugir da celulite. (embora até a Beyoncé que dança horas e malha também tenha), impossível ser mulher e não ter nada.
Só os homens são beneficiados pelo hormônio que afasta as celulites ou as mulheres que usam substâncias que as tornam bombadas.
Pois é,
Feio é desfilar com calça baixa com "pneuzinhos" a mostra pulando da calça jeans.
¬¬

Por falar em coxa grossa deram uma olhada na Beyoncé?
Lindas pernas naum eh mesmo? A mulher é um arrazo!
Inteligente, linda,talentosa e ainda por cima vai se beneficiar da longevidade.
;)
Então, um brinde as coxas grossas!
Viva a longevidade!


Fonte :territoriofeminino
Fotos: Internet

>**<
Pois é tá ai
o que vcs acham disso?

Voltarei com mais uma notícia boa
uma dica incrível e gostosa de sobre como combater a celulite...
mas isso fica pra depois
:)

beijos :*
e até

17 comentários:

Pjsoueu disse...

Confesso que sou "apaixonado" por coxas "grossas". Cheguei a a declinar interesses e convites de "caras larocas" mas de perna fina....essas perdiam a vez:)

Vivam as grossinhas...rssss

Bjos

Pj

Nanda Assis disse...

tim tim. amo as minhas!!! ainda mais agora ne.

bjosss...

Pelos caminhos da vida. disse...

Que pena, as minhas são finas,mas não tenho gordura nenhuma.
Levo como um presente da natureza ser magra,poder comer a vontade e seguer sair do peso.

beijooo.

Menina Robô disse...

Uau! Pontos paras as coxudas!
eu sou pequeninha das coxas grandes e pernas grossas!

uhuhuuu amei esta notícia Gaby!

Beijos!

Niny

Bela disse...

Passei deixando um beijo de obrigado pelas lindas e sábias palavras que deixou no meu blog.
É sempre reconfortante saber que alguém ouve os meus "gritos".

Casal do Arrocha disse...

Vou viver muuuuuito então! rs rs rs
Bjs...

Déia disse...

Olha as pernas dessa mulher!!! Meu Deus!!!

As minhas não são, mas to indo pra academia kkkkk

bj

Cleo disse...

As minhas são finas, bah! que azar então...afff.
Beijos Gaby e bom fim de semana.
Cleo

Sujeito Oculto disse...

Deve ser seleção natural então, porque eu tenho um tesão absurdo por coxas grossas. Aqueles cambitos de mulher magricela me dão até pena.

Menina do Rio disse...

Então viverei longamente, rs...

Me perdoa só ter vindo agora, retribuir o teu carinho, mas o tempo anda a amarrar-me.
Um beijo pra ti e um bem haja!

Belle disse...

WOWWWWWWWWWWW ... gostei da notícia!!!
Não sabia disso!!
Bjos

Jardineiro de Plantão disse...

Olá... Estou surripiando seu selo, para a colecção e abrir caminho para chegar mais rápido, até aos seus belíssimos blogs..

Sobre coxas... vou ser franco, não sou esquisito. Mas uma boa coxa sempre dá outro sabor ao prato e é um regalo para a vista.

Abraço

Jardineiro de Plantão disse...

Olá... Estou surripiando seu selo, para a colecção e abrir caminho para chegar mais rápido, até aos seus belíssimos blogs..

Sobre coxas... vou ser franco, não sou esquisito. Mas uma boa coxa sempre dá outro sabor ao prato e é um regalo para a vista.

Abraço

meus instantes e momentos disse...

saudades daqui.
saudades de ti.
Apareça.
Maurizio

Dedosnãobrocham - Anna S. disse...

Eu tenho coxas grossas,
bom saber disso.

vivi disse...

Minhas coxas nao sao grossas e nem fina,sao torneadas,nao tenho gorduras na barriga de forma geral.nao preciso de coxas grossas.kkkkk

vivi disse...

Nao tenho pernas grossas nem finas e sim torneadas sem gordura abominal,to bem graças a Deus.